A com…a comunicação da empresa para além do modelo publicitário
19,99 €
- ISBN: 5602072360034
- Depósito legal: 62834/93
- Edição: 1993
- Idioma: Português
- Dimensões: 23x15,5x1,4 cm
- Nº Páginas: 243 p.
- Tipo: Livro
- Estado: Novo
- Editora: Cetop
- Autor: Brault,Lionel
- Tradutor: Isabel St. Aubyn
Tema: Economia
Colecção: Da comunicação
Vol: 3
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Descrição
Desenvolver, informar, descentralizar... a comunicação da empresa é, hoje em dia, uma preocupação central dos responsáveis. Para cúmulo, a publicidade-produto, que corresponde à época do comunismo desenfreado, está em crise. Assim, é necessário encontrar modelos mais adaptados à evolução que nos rodeia e às novas preocupações das empresas.
Este é um modelo completo que se apoia em valores, projetos, métodos e técnicas baseadas numa visão rigorosa do real e uma nova análise das necessidades das empresas.
Hoje em dia, as empresas fazem face a novos desafios: Como promover a própria imagem da empresa? Como comunicar com os poderes públicos e os meios financeiros? Como instaurar um bom clima interno?
Este livro pretende:
- demonstrar que a comunicação da empresa- a COM - é diferente da publicidade-produto;
- que os novos métodos não substituirão os publicitários, mas sim ajustá-los à nova comunicação;
- revelar os métodos e técnicas que permitirão visar a excelência na comunicação da empresa;
- fornecer os primeiros indicadores do que serão as agências de comunicação do amanhã.
Este é um modelo completo que se apoia em valores, projetos, métodos e técnicas baseadas numa visão rigorosa do real e uma nova análise das necessidades das empresas.
Hoje em dia, as empresas fazem face a novos desafios: Como promover a própria imagem da empresa? Como comunicar com os poderes públicos e os meios financeiros? Como instaurar um bom clima interno?
Este livro pretende:
- demonstrar que a comunicação da empresa- a COM - é diferente da publicidade-produto;
- que os novos métodos não substituirão os publicitários, mas sim ajustá-los à nova comunicação;
- revelar os métodos e técnicas que permitirão visar a excelência na comunicação da empresa;
- fornecer os primeiros indicadores do que serão as agências de comunicação do amanhã.