A competitividade do vinho do Porto no mercado belga – diagnóstico prospectivo
20,00 €
- ISBN: 9789729689695
- Depósito legal: 192815/03
- Edição: 2003
- Idioma: Português
- Dimensões: 24x16,5x0,7 cm
- Nº Páginas: 86 p.
- Tipo: Livro
- Estado: Novo
- Editora: Grupo de Estudos de História da Viticultura Duriense e do Vinho do Porto
- Autor: Moura,Ana Pinto de, Rocha,Victor
Tema: Economia
Procure o livro que tanto deseja
Selecione a quantidade prentendida, da Livraria que mais lhe convém
Pode encomendar livros em diferentes livrarias
Coloque os seus dados de contato e finalize o seu pedido
Irá ser contatado pelos Livreiros sobre a sua encomenda
Descrição
Este livro, sendo o corolário de uma notável investigação, representa um importante passo no conhecimento da comercialização do vinho do Porto. Debruçando-se sobre um dos seus mercados mais relevantes, os autores desenvolvem uma análise cuidada e rigorosa das estratégias aí adoptadas pelas principais empresas exportadoras. O grande mérito desta obra - que aliás, lhe confere um carácter único - prende-se exactamente com o facto de contribuir para uma melhor compreensão do fenómeno do vinho do Porto de um ponto de vista empresarial. Esta perspectiva, a par da linguagem acessível adoptada ao longo de todo o texto, torna o livro particularmente interessante, não apenas para académicos e investigadores, mas também para os profissionais do sector e não menos importante, para todos aqueles que apreciem aquele que é considerado um dos três grandes vinhos do mundo.
Carlos Melo Brito in prefácio
Carlos Melo Brito in prefácio