A gestão segundo a Apple
Clique na imagem para ampliar

A gestão segundo a Apple

15,90 €
  • ISBN: 9789724618258
  • Depósito legal: 280289/08
  • Edição: 2008
  • Idioma: Português
  • Dimensões: 22,9x14,9x1,8 cm
  • Nº Páginas: 231 p.
  • Tipo: Livro
  • Estado: Novo
  • Editora: Casa das Letras
  • Autor: Cruikshank,Jeffrey L.
  • Tradutor: Raquel Fidalgo
Tema: Economia
Edição: 1ª ed

Procure o livro que tanto deseja

Selecione a quantidade prentendida, da Livraria que mais lhe convém

Pode encomendar livros em diferentes livrarias

Coloque os seus dados de contato e finalize o seu pedido

Irá ser contatado pelos Livreiros sobre a sua encomenda

Livrarias

Livraria Localização Estado Quantidade
Letras e Livros Leiria, Leiria Disponível -+
  • Descrição

Com mais milhões de iPods vendidos, perante um aumento sem precedentes de 250 por cento do preço das acções em apenas um ano, e um crescimento dos resultados líquidos na ordem dos 530 por cento, a Apple está no auge do seu sucesso. Porém, o seu percurso nem sempre foi pacífico. Desde o lançamento, em 1983, do pouco fiável computador Lisa, que custava cerca de 995 dólares, até ao lançamento do seu produto revolucionário de sucesso, o iPod, esta empresa não só se reinventou várias vezes, como também revolucionou toda a indústria informática. Quais são os seus segredos? Descubra-os neste livro.
Este livro revela os segredos e os princípios de gestão que mantiveram a Apple na vanguarda: o desenvolvimento de produtos inovadores, as estratégias de marketing revolucionárias, o design que marca a diferença e uma cultura empresarial de elevado empenho.

Main Menu