A publicidade segundo o meu tio Olavo
14,90 €
- ISBN: 9789724608068
- Depósito legal: 136154/99
- Edição: 1999
- Idioma: Português
- Dimensões: 23x15,5x1,3 cm
- Nº Páginas: 228 p.
- Tipo: Livro
- Estado: Novo
- Editora: Notícias
- Autor: Athayde,Edson
Tema: Economia
Colecção: Livros do Athayde
Vol: 1
Edição: 6ª ed
Procure o livro que tanto deseja
Selecione a quantidade prentendida, da Livraria que mais lhe convém
Pode encomendar livros em diferentes livrarias
Coloque os seus dados de contato e finalize o seu pedido
Irá ser contatado pelos Livreiros sobre a sua encomenda
Descrição
"Respeito. Esta é a palavra-chave para se fazer boa publicidade. É preciso admitir que o universo das donas de casa engloba, inclusive, a nossa mãe. E, por favor, não tente chamar a minha mãe de idiota."
É esta a mensagem de Edson Athayde para todos os promotores da "publicidade Pimba". Assim, o conhecido publicitário brasileiro, que contagiou Portugal com a sua energia criativa, defende nesta obra a inteligência sem elitismo, o desafio sem ameaça, a paródia sem ofensa, a originalidade sem ridículo, o entusiasmo sem histeria, a imaginação sem limite. Dá conselhos, recados, avisos, elogios, e uma colecção das saborosas máximas do castiço "Tio Olavo".
"No fim de contas, se você for meu parente e não for exigente, o livro até vale as coroas que são cobradas por ele."
É esta a mensagem de Edson Athayde para todos os promotores da "publicidade Pimba". Assim, o conhecido publicitário brasileiro, que contagiou Portugal com a sua energia criativa, defende nesta obra a inteligência sem elitismo, o desafio sem ameaça, a paródia sem ofensa, a originalidade sem ridículo, o entusiasmo sem histeria, a imaginação sem limite. Dá conselhos, recados, avisos, elogios, e uma colecção das saborosas máximas do castiço "Tio Olavo".
"No fim de contas, se você for meu parente e não for exigente, o livro até vale as coroas que são cobradas por ele."