A queda da publicidade e a ascensão das relações públicas
12,00 €
Bom estado de conservação
- ISBN: 972-46-1475-1
- Depósito legal: 197494/03
- Edição: 2003
- Idioma: Português
- Nº Páginas: 256 p.
- Tipo: Livro
- Estado: Usado
- Editora: Editorial Notícias
- Autor: Ries, Al, Ries, Laura
Tema: Comunicação
Referência: LT010135
Colecção: Media & sociedade
Vol: 16
Edição: 1ª ed
Procure o livro que tanto deseja
Selecione a quantidade prentendida, da Livraria que mais lhe convém
Pode encomendar livros em diferentes livrarias
Coloque os seus dados de contato e finalize o seu pedido
Irá ser contatado pelos Livreiros sobre a sua encomenda
Descrição
Estado de Conservação
O que é que a Zara, a PlayStation, o Viagra, a Amazon e o Google têm em comum? Uma boa rede de relações públicas e nenhuma publicidade directa. «PR» diz-se em língua inglesa. Tornou-se uma sigla fulcral no mundo dos negócios: pelo «public relations» pode passar, não apenas a venda de um produto, mas a imposição de uma marca. É, pelo menos, o ponto de vista radical deste livro que avança com alguns exemplos célebres: Starbucks, Playstation, Zara, The Body Shop, Viagra, Amazon. Para Al e Laura Ries, a publicidade carece de credibilidade e a táctica do bing bang, com a promoção brusca e agressiva, deverá ser abandonada. Em favor de quê? Do lento e metódico trabalho de Relações Públicas. Dito de outro modo: a publicidade pode e deve ser usada para a manutenção de uma marca, mas quem a impõe são as relações públicas.
Muito bom estado geral. Exemplar quase sem falhas. Pode apresentar assinatura de posse.