Livro Usado
A queda da publicidade e a ascensão das relações públicas
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A queda da publicidade e a ascensão das relações públicas

12,00 €
Bom estado de conservação
  • ISBN: 972-46-1475-1
  • Depósito legal: 197494/03
  • Edição: 2003
  • Idioma: Português
  • Nº Páginas: 256 p.
  • Tipo: Livro
  • Estado: Usado
  • Editora: Editorial Notícias
  • Autor: Ries, Al, Ries, Laura
Tema: Comunicação
Referência: LT010135
Colecção: Media & sociedade  Vol: 16
Edição: 1ª ed

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O que é que a Zara, a PlayStation, o Viagra, a Amazon e o Google têm em comum? Uma boa rede de relações públicas e nenhuma publicidade directa. «PR» diz-se em língua inglesa. Tornou-se uma sigla fulcral no mundo dos negócios: pelo «public relations» pode passar, não apenas a venda de um produto, mas a imposição de uma marca. É, pelo menos, o ponto de vista radical deste livro que avança com alguns exemplos célebres: Starbucks, Playstation, Zara, The Body Shop, Viagra, Amazon. Para Al e Laura Ries, a publicidade carece de credibilidade e a táctica do bing bang, com a promoção brusca e agressiva, deverá ser abandonada. Em favor de quê? Do lento e metódico trabalho de Relações Públicas. Dito de outro modo: a publicidade pode e deve ser usada para a manutenção de uma marca, mas quem a impõe são as relações públicas.

Muito bom estado geral. Exemplar quase sem falhas. Pode apresentar assinatura de posse.

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