Alimentos – novos tempos e conceitos na gestão de negócios
15,90 €
- ISBN: 9788522102143
- Depósito legal: n / a
- Edição: 2000
- Idioma: Português do Brasil
- Dimensões: 23,8x17,0,7 cm
- Nº Páginas: 129
- Tipo: Livro
- Estado: Novo
- Editora: Pioneira
- Autor: Chaddad,Fabio R., Lazzarini,Sérgio G., Neves,Marco Fava
Tema: Economia
Procure o livro que tanto deseja
Selecione a quantidade prentendida, da Livraria que mais lhe convém
Pode encomendar livros em diferentes livrarias
Coloque os seus dados de contato e finalize o seu pedido
Irá ser contatado pelos Livreiros sobre a sua encomenda
Descrição
O livro enfoca as principais mudanças e tendências nos sitemas produtivos de alimentos e bebidas, responsáveis por quase 40% do PIB brasileiro. Partindo dos sinais do consumidor, passa pelo varejo, atacado, setor de serviços de alimentação, indústria de alimentos, agroindústria, produção rural e setor de insumos.
Destina-se aos profissionais de empresas privadas e públicas e aos órgãos de pesquisa interessados nos mercados de alimentos e bebidas.
Obra de grande importância para os cursos de Administração, Economia, Estratégias Empresariais, Marketing e Comércio Exterior, entre outros.
Destina-se aos profissionais de empresas privadas e públicas e aos órgãos de pesquisa interessados nos mercados de alimentos e bebidas.
Obra de grande importância para os cursos de Administração, Economia, Estratégias Empresariais, Marketing e Comércio Exterior, entre outros.