Alimentos – novos tempos e conceitos na gestão de negócios
Clique na imagem para ampliar

Alimentos – novos tempos e conceitos na gestão de negócios

15,90 €
  • ISBN: 9788522102143
  • Depósito legal: n / a
  • Edição: 2000
  • Idioma: Português do Brasil
  • Dimensões: 23,8x17,0,7 cm
  • Nº Páginas: 129
  • Tipo: Livro
  • Estado: Novo
  • Editora: Pioneira
  • Autor: Chaddad,Fabio R., Lazzarini,Sérgio G., Neves,Marco Fava
Tema: Economia

Procure o livro que tanto deseja

Selecione a quantidade prentendida, da Livraria que mais lhe convém

Pode encomendar livros em diferentes livrarias

Coloque os seus dados de contato e finalize o seu pedido

Irá ser contatado pelos Livreiros sobre a sua encomenda

Livrarias

Livraria Localização Estado Quantidade
Letras e Livros Leiria, Leiria Disponível -+
  • Descrição

O livro enfoca as principais mudanças e tendências nos sitemas produtivos de alimentos e bebidas, responsáveis por quase 40% do PIB brasileiro. Partindo dos sinais do consumidor, passa pelo varejo, atacado, setor de serviços de alimentação, indústria de alimentos, agroindústria, produção rural e setor de insumos.
Destina-se aos profissionais de empresas privadas e públicas e aos órgãos de pesquisa interessados nos mercados de alimentos e bebidas.
Obra de grande importância para os cursos de Administração, Economia, Estratégias Empresariais, Marketing e Comércio Exterior, entre outros.

Main Menu