Boa ikea!
Clique na imagem para ampliar

Boa ikea!

16,00 €
  • ISBN: 9789898115379
  • Depósito legal: 294284/09
  • Edição: 2009
  • Idioma: Português
  • Dimensões: 23x15x1,1 cm
  • Nº Páginas: 173, [3] p.
  • Tipo: Livro
  • Estado: Novo
  • Editora: Gestãoplus
  • Autor: Lewis,Elen
  • Tradutor: Maria Lucília Filipe
Tema: Economia
Edição: 1ª ed

Procure o livro que tanto deseja

Selecione a quantidade prentendida, da Livraria que mais lhe convém

Pode encomendar livros em diferentes livrarias

Coloque os seus dados de contato e finalize o seu pedido

Irá ser contatado pelos Livreiros sobre a sua encomenda

Livrarias

Livraria Localização Estado Quantidade
Letras e Livros Leiria, Leiria Disponível -+
  • Descrição

A Ikeia tomou Portugal de assalto… e, antes disso, o mundo inteiro! Será que se deve apenas ao bom design? Ao bom marketing? Aos bons preços? Porque é que ninguém consegue deixar de comprar esta… «boa Ikea»? Simples, funcional, prática, moderna, elegante, minimal… e tão barata! Quando a Ikea abriu em Portugal, não havia quem não folheasse os seus catálogos de uma ponta à outra; a primeira loja teve uma enchente inédita de visitantes. Os portugueses, que tradicionalmente preferem móveis pesados e de materiais sólidos, estavam prontos a aderir ao design nórdico e a ter a casa decorada com peças de inox e pinho branco. Mesmo nos países onde está consolidada há anos, a Ikea mudou a forma como as pessoas compram mobiliário e objectos de decoração. Na verdade, mudou literalmente a forma como as pessoas vivem. Mais do que uma marca, a Ikea é uma filosofia de vida; este ícone da decoração inaugurou o conceito de design a preços baixos e tornou-o acessível às massas. Boa Ikea! faz uma análise atenta e cuidadosa do desempenho desta marca incontornável e da filosofia empresarial do seu mítico fundador. Elen Lewis, jornalista e marketeer que teve um acesso inédito à empresa, explica como a Ikea conseguiu uma implementação global sem comprometer a sua visão original e como, ao fazê-lo, se tornou também um agente de transformação social. Um livro imprescindível para marketeers, comerciais, gestores… e para qualquer pessoa que tenha móveis Ikea em casa!

Main Menu