Estratégia-e
Clique na imagem para ampliar

Estratégia-e

19,45 €
  • ISBN: 9789729871306
  • Depósito legal: 163449/01
  • Edição: 2001
  • Idioma: Português
  • Dimensões: 22,8x14,9x1,2 cm
  • Nº Páginas: 190 p.
  • Tipo: Livro
  • Estado: Novo
  • Editora: DPI - Decision Processes International
  • Autor: Racine,Bernard, Robert,Michel
Tema: Economia

Procure o livro que tanto deseja

Selecione a quantidade prentendida, da Livraria que mais lhe convém

Pode encomendar livros em diferentes livrarias

Coloque os seus dados de contato e finalize o seu pedido

Irá ser contatado pelos Livreiros sobre a sua encomenda

Livrarias

Livraria Localização Estado Quantidade
Letras e Livros Leiria, Leiria Disponível -+
  • Descrição

Para sobreviver na "nova economia", a sua empresa precisa mais do que uma estratégia global bem sucedida: também necessita de uma estratégia coerente para a Internet. Mas, além disso, ainda tem de a integrar totalmente com a sua estratégia global para transformar a sua empresa num verdadeiro e-business.

Neste livro, dois especialistas de vanguarda em estratégia propõem-lhe um projecto para as estratégias dos seus modelos de negócio - concebido para o ajudar a clarificar a sua estratégia global e a desenvolver uma estratégia para a Internet que a suporte. Recorrendo a exemplos da vida real e às opiniões de administradores de empresas sobre a maneira como deve adoptar o pensamento estratégico, Estatégia-e Pura & Simples fornece-lhe as ferramentas para:
Determinar qual o papel que a Internet deve desempenhar na estratégia global da sua empresa e negócio.
Identificar a força condutora do seu negócio e construir a sua estratégia-e à sua volta.
Se ligar aos seus clientes e satisfazer as suas necessidades em tempo Internet.
Perspectivar a arena de negócios futura e antecipar a mudança.

Main Menu