Gestão de shopping centers
Clique na imagem para ampliar

Gestão de shopping centers

33,00 €
  • ISBN: 9789898414014
  • Depósito legal: 318017/10
  • Edição: 2010
  • Idioma: Português
  • Dimensões: 29,7x21,1x
  • Nº Páginas: 450, [6] p.
  • Tipo: Livro
  • Estado: Novo
  • Editora: VidaImobiliária
  • Autor: Carvalho,João António
Tema: Economia
Edição: 2ª ed

Procure o livro que tanto deseja

Selecione a quantidade prentendida, da Livraria que mais lhe convém

Pode encomendar livros em diferentes livrarias

Coloque os seus dados de contato e finalize o seu pedido

Irá ser contatado pelos Livreiros sobre a sua encomenda

Livrarias

Livraria Localização Estado Quantidade
Letras e Livros Leiria, Leiria Disponível -+
  • Descrição

Um contributo inovador em Portugal.

Uma visão global da Gestão de Centros Comerciais, dando uma perspectiva prática do “dia a dia” da área operacional, do marketing, da comercialização e da própria promoção.

João António Carvalho é docente da disciplina de Gestão de Imóveis que lecciona no ISEG. Na Universidade Católica é, juntamente com Francisco Velez Roxo, coordenador do Programa Avançado de Gestão de Espaços e Centros Comerciais - PAGECC - que conta com quatro edições. Neste programa é ainda responsável pelo Módulo de “Gestão de Centros Comerciais”.

Main Menu