Gestão de shopping centers
33,00 €
- ISBN: 9789898414014
- Depósito legal: 318017/10
- Edição: 2010
- Idioma: Português
- Dimensões: 29,7x21,1x
- Nº Páginas: 450, [6] p.
- Tipo: Livro
- Estado: Novo
- Editora: VidaImobiliária
- Autor: Carvalho,João António
Tema: Economia
Edição: 2ª ed
Procure o livro que tanto deseja
Selecione a quantidade prentendida, da Livraria que mais lhe convém
Pode encomendar livros em diferentes livrarias
Coloque os seus dados de contato e finalize o seu pedido
Irá ser contatado pelos Livreiros sobre a sua encomenda
Descrição
Um contributo inovador em Portugal.
Uma visão global da Gestão de Centros Comerciais, dando uma perspectiva prática do “dia a dia” da área operacional, do marketing, da comercialização e da própria promoção.
João António Carvalho é docente da disciplina de Gestão de Imóveis que lecciona no ISEG. Na Universidade Católica é, juntamente com Francisco Velez Roxo, coordenador do Programa Avançado de Gestão de Espaços e Centros Comerciais - PAGECC - que conta com quatro edições. Neste programa é ainda responsável pelo Módulo de “Gestão de Centros Comerciais”.
Uma visão global da Gestão de Centros Comerciais, dando uma perspectiva prática do “dia a dia” da área operacional, do marketing, da comercialização e da própria promoção.
João António Carvalho é docente da disciplina de Gestão de Imóveis que lecciona no ISEG. Na Universidade Católica é, juntamente com Francisco Velez Roxo, coordenador do Programa Avançado de Gestão de Espaços e Centros Comerciais - PAGECC - que conta com quatro edições. Neste programa é ainda responsável pelo Módulo de “Gestão de Centros Comerciais”.