Google – O fim do mundo como o conhecemos
15,00 €
- Edição: 2010
- Idioma: Português
- Nº Páginas: 440
- Estado: Usado
- Editora: Civilização
- Autor: Auletta, Ken
- Tradutor: Claudete Soares
Tema: Ciências Sociais e Humanas, Sociologia
Referência: LT008653
Procure o livro que tanto deseja
Selecione a quantidade prentendida, da Livraria que mais lhe convém
Pode encomendar livros em diferentes livrarias
Coloque os seus dados de contato e finalize o seu pedido
Irá ser contatado pelos Livreiros sobre a sua encomenda
Descrição
Estado de Conservação
Há empresas que criam ondas e há empresas que ou as surfam ou se afogam nelas. Este livro é uma viagem na crista da onda da Google e toda a história de como se formou e de como esmagou o negócio dos media tradicionais. Acedendo, de forma inusitada, aos fundadores e executivos da Google, assim como àqueles que, no meio, lutam por se manter à tona, Ken Auletta revela de que forma a indústria está a ser desestabilizada e redefinida. Auletta penetra nas reuniões à porta fechada da Google, e apresenta-nos os seus notáveis fundadores, Larry Page e Sergey Brin, assim como aqueles que trabalham com - e contra - eles. Em Google, o leitor descobre o "ingrediente secreto" do sucesso da empresa e por que razão os mundos dos "novos" e "velhos" media por vezes comunicam como se fossem habitantes de planetas diferentes. Isto pode dar calafrios aos tradicionalistas, mas é um mapa crucial para o futuro do negócio dos media.
Muito bom estado geral. Exemplar quase sem falhas. Pode apresentar assinatura de posse ou pequenos defeitos. Por favor contacte-nos para mais detalhes.