Marketing estratégico
Clique na imagem para ampliar

Marketing estratégico

56,18 €
  • ISBN: 9789727730407
  • Depósito legal: 220792/04
  • Edição: 2000
  • Idioma: Português
  • Dimensões: 24,9x19,4x3,9 cm
  • Nº Páginas: XXVII, 756 p.
  • Tipo: Livro
  • Estado: Novo
  • Editora: McGraw Hill
  • Autor: Lambin,Jean-Jacques
  • Tradutor: Maria Rita Azevedo
Tema: Economia
Edição: 4ª ed.

Procure o livro que tanto deseja

Selecione a quantidade prentendida, da Livraria que mais lhe convém

Pode encomendar livros em diferentes livrarias

Coloque os seus dados de contato e finalize o seu pedido

Irá ser contatado pelos Livreiros sobre a sua encomenda

Livrarias

Livraria Localização Estado Quantidade
Letras e Livros Leiria, Leiria Disponível -+
  • Descrição

As mudanças ocorridas nos últimos anos ao nível do ambiente socio-económico internacional, em particular na Europa, fizeram com que as empresas sofressem uma adaptação em função das novas necessidades. Desta forma o conceito de orientação para o mercado vem substituir o conceito tradicional do marketing, até agora considerado como uma função na empresa, responsável pela análise dos mercados (o marketing estratégico) e de acção nos mercados (o marketing operacional). A orientação para o mercado é demasiado importante para estar confinada a todos os níveis e através de todas as funções da empresa. Esta é a mensagem que a presente edição pretende transmitir nos primeiros capítulos, sendo o restante texto referente às implicações desta nova orientação na gestão

Main Menu