Métricas de marketing
49,00 €
- ISBN: 9788577800551
- Depósito legal: n/a
- Edição: 2007
- Idioma: Português do Brasil
- Dimensões: 24,8x17,5x2,8 cm
- Nº Páginas: 373 p.
- Tipo: Livro
- Estado: Novo
- Editora: Bookman
- Autor: Bendle,Neil T., Farris,Paul W., Pfeifer,Phillip E., Reibstein,David J.
- Tradutor: Lene Belon Ribeiro
Tema: Economia
Edição: 1ª
Procure o livro que tanto deseja
Selecione a quantidade prentendida, da Livraria que mais lhe convém
Pode encomendar livros em diferentes livrarias
Coloque os seus dados de contato e finalize o seu pedido
Irá ser contatado pelos Livreiros sobre a sua encomenda
Descrição
Neste livro, quatro grandes pesquisadores e consultores introduzem sistematicamente valiosas métricas aplicáveis a todas as áreas do marketing, mostrando como utilizá-las para maximizar o retorno sobre investimento em marketing e identificar as melhores oportunidades de lucro. Este livro evita a matemática avançada - todos os cálculos podem ser feitos à mão ou com técnicas básicas de planilhas.