Métricas de marketing
Clique na imagem para ampliar

Métricas de marketing

49,00 €
  • ISBN: 9788577800551
  • Depósito legal: n/a
  • Edição: 2007
  • Idioma: Português do Brasil
  • Dimensões: 24,8x17,5x2,8 cm
  • Nº Páginas: 373 p.
  • Tipo: Livro
  • Estado: Novo
  • Editora: Bookman
  • Autor: Bendle,Neil T., Farris,Paul W., Pfeifer,Phillip E., Reibstein,David J.
  • Tradutor: Lene Belon Ribeiro
Tema: Economia
Edição: 1ª

Procure o livro que tanto deseja

Selecione a quantidade prentendida, da Livraria que mais lhe convém

Pode encomendar livros em diferentes livrarias

Coloque os seus dados de contato e finalize o seu pedido

Irá ser contatado pelos Livreiros sobre a sua encomenda

Livrarias

Livraria Localização Estado Quantidade
Letras e Livros Leiria, Leiria Disponível -+
  • Descrição

Neste livro, quatro grandes pesquisadores e consultores introduzem sistematicamente valiosas métricas aplicáveis a todas as áreas do marketing, mostrando como utilizá-las para maximizar o retorno sobre investimento em marketing e identificar as melhores oportunidades de lucro. Este livro evita a matemática avançada - todos os cálculos podem ser feitos à mão ou com técnicas básicas de planilhas.

Main Menu