Negócios internacionais e internacionalização para as economias emergentes
Clique na imagem para ampliar

Negócios internacionais e internacionalização para as economias emergentes

37,75 €
  • ISBN: 9789727577149
  • Depósito legal: 321252/10
  • Edição: 2011
  • Idioma: Português
  • Dimensões: 24x17x2,5 cm
  • Nº Páginas: 462, [2] p.
  • Tipo: Livro
  • Estado: Novo
  • Editora: LIDEL
  • Autor: Ferreira,Manuel Portugal, Reis,Nuno Rosa Reis, Serra,Fernando Ribeiro
Tema: Economia
Colecção: Manual prático Lidel 

Procure o livro que tanto deseja

Selecione a quantidade prentendida, da Livraria que mais lhe convém

Pode encomendar livros em diferentes livrarias

Coloque os seus dados de contato e finalize o seu pedido

Irá ser contatado pelos Livreiros sobre a sua encomenda

Livrarias

Livraria Localização Estado Quantidade
Letras e Livros Leiria, Leiria Disponível -+
  • Descrição

Gestores e empresários olham para o mundo à procura de oportunidades de investimento e de alavancagem das suas competências e vantagens específicas.

Hoje, além dos EUA e da União Europeia, as multinacionais elegem os BRIC – Brasil, Rússia, Índia e China como os pólos de maior atractividade para os investimentos futuros. Os BRIC, a par com os Estados Unidos, são e serão destinos atractivos quer para as grandes multinacionais, quer para empresas de média dimensão europeias e portuguesas. As oportunidades de beneficiar da globalização dos mercados e da produção existem, mas é preciso conhecer como funcionam esses países e os modos para tornar uma empresa multinacional.

Este livro aborda as oportunidades e desafios da globalização, as formas de internacionalização das empresas, os critérios para decidir quais os mercados a entrar, avaliando a sua atractividade e o investimento directo estrangeiro, e foca vários factores a atender nas eco­nomias emergentes, em geral, e nos cinco mercados dos (E)BRIC, em particular.

Main Menu