No jardim de infância e na escola do 1º ciclo do ensino básico
20,00 €
- ISBN: 9789896891879
- Depósito legal: 338618/12
- Edição: 2012
- Idioma: Português
- Dimensões: 23x16x2,6 cm
- Nº Páginas: 419, [2] p.
- Tipo: Livro
- Estado: Novo
- Editora: Colibri
- Autor: Marchão,Amélia de Jesus G.
Tema: Educação
Colecção: Extra-colecção
Edição: 1ª ed
Procure o livro que tanto deseja
Selecione a quantidade prentendida, da Livraria que mais lhe convém
Pode encomendar livros em diferentes livrarias
Coloque os seus dados de contato e finalize o seu pedido
Irá ser contatado pelos Livreiros sobre a sua encomenda
Descrição
"A abordagem metodológica interpretativa, reflexiva e criativa que trespassa o trabalho, tanto na construção do quadro teórico como no desenvolvimento do processo investigativo, oferece-nos uma riqueza e densidade de dados acerca destes “contextos para ser, estar e aprender”, que torna a obra de consulta imprescindível para os investigadores e professores que trabalham no campo do currículo e da organização integrada dos processos de aprendizagem.»
Luísa Alonso, Universidade do Minho, 2011
«Este estudo tem a virtude de colocar questões, ao mesmo tempo que nos leva a reconhecer indicadores de qualidade, que apoiam o desenvolvimento de práticas educativas estimulantes, que contribuem para o desenvolvimento de uma atitude participativa das crianças na construção do seu conhecimento, criando “oportunidades ativas e significativas” de aprendizagem, individuais e de grupo.»
Maria João Cardona, Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Santarém, 2011
Luísa Alonso, Universidade do Minho, 2011
«Este estudo tem a virtude de colocar questões, ao mesmo tempo que nos leva a reconhecer indicadores de qualidade, que apoiam o desenvolvimento de práticas educativas estimulantes, que contribuem para o desenvolvimento de uma atitude participativa das crianças na construção do seu conhecimento, criando “oportunidades ativas e significativas” de aprendizagem, individuais e de grupo.»
Maria João Cardona, Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Santarém, 2011