Nudge
14,99 €
- ISBN: 9789898194190
- Depósito legal: 290804/09
- Edição: 2009
- Idioma: Português
- Dimensões: 23,4x15,5x2,1 cm
- Nº Páginas: 362 p.
- Tipo: Livro
- Estado: Novo
- Editora: Academia do Livro
- Autor: Sunstein,Cass R., Thaler,Richard H.
- Tradutor: Carlos Sousa
Tema: Economia
Edição: 1ª ed
Procure o livro que tanto deseja
Selecione a quantidade prentendida, da Livraria que mais lhe convém
Pode encomendar livros em diferentes livrarias
Coloque os seus dados de contato e finalize o seu pedido
Irá ser contatado pelos Livreiros sobre a sua encomenda
Descrição
Como é que podemos fazer com que as pessoas tomem melhores decisões?
Conheça o livro que está a influenciar a política de Barack Obama e a revolucionar a forma como as pessoas se relacionam.
Reconhecido internacionalmente como um dos livros mais inovadores sobre Economia e Gestão, Nudge explica como as principais teorias económicas estão erradas ao ignorar o verdadeiro comportamento das pessoas. Assim, sabendo como realmente as pessoas decidem, os autores mostram que criando o ambiente ou os estímulos certos é possível influenciar positivamente as suas escolhas, ajudando-as a ter uma vida e um mundo melhor. Da autoria de dois antigos colegas de Barack Obama (Cass Sunstein é hoje um dos elementos de destaque da Casa Branca), a imprensa internacional é unânime ao considerar que o estilo de liderança e de política do presidente dos Estados Unidos está retratado neste livro, que o acompanha desde o início da campanha.
Conheça o livro que está a influenciar a política de Barack Obama e a revolucionar a forma como as pessoas se relacionam.
Reconhecido internacionalmente como um dos livros mais inovadores sobre Economia e Gestão, Nudge explica como as principais teorias económicas estão erradas ao ignorar o verdadeiro comportamento das pessoas. Assim, sabendo como realmente as pessoas decidem, os autores mostram que criando o ambiente ou os estímulos certos é possível influenciar positivamente as suas escolhas, ajudando-as a ter uma vida e um mundo melhor. Da autoria de dois antigos colegas de Barack Obama (Cass Sunstein é hoje um dos elementos de destaque da Casa Branca), a imprensa internacional é unânime ao considerar que o estilo de liderança e de política do presidente dos Estados Unidos está retratado neste livro, que o acompanha desde o início da campanha.