Nudge
Clique na imagem para ampliar

Nudge

14,99 €
  • ISBN: 9789898194190
  • Depósito legal: 290804/09
  • Edição: 2009
  • Idioma: Português
  • Dimensões: 23,4x15,5x2,1 cm
  • Nº Páginas: 362 p.
  • Tipo: Livro
  • Estado: Novo
  • Editora: Academia do Livro
  • Autor: Sunstein,Cass R., Thaler,Richard H.
  • Tradutor: Carlos Sousa
Tema: Economia
Edição: 1ª ed

Procure o livro que tanto deseja

Selecione a quantidade prentendida, da Livraria que mais lhe convém

Pode encomendar livros em diferentes livrarias

Coloque os seus dados de contato e finalize o seu pedido

Irá ser contatado pelos Livreiros sobre a sua encomenda

Livrarias

Livraria Localização Estado Quantidade
Letras e Livros Leiria, Leiria Disponível -+
  • Descrição

Como é que podemos fazer com que as pessoas tomem melhores decisões?
Conheça o livro que está a influenciar a política de Barack Obama e a revolucionar a forma como as pessoas se relacionam.

Reconhecido internacionalmente como um dos livros mais inovadores sobre Economia e Gestão, Nudge explica como as principais teorias económicas estão erradas ao ignorar o verdadeiro comportamento das pessoas. Assim, sabendo como realmente as pessoas decidem, os autores mostram que criando o ambiente ou os estímulos certos é possível influenciar positivamente as suas escolhas, ajudando-as a ter uma vida e um mundo melhor. Da autoria de dois antigos colegas de Barack Obama (Cass Sunstein é hoje um dos elementos de destaque da Casa Branca), a imprensa internacional é unânime ao considerar que o estilo de liderança e de política do presidente dos Estados Unidos está retratado neste livro, que o acompanha desde o início da campanha.

Main Menu