O jogo das marcas
19,80 €
- ISBN: 9788531610066
- Depósito legal: 479287/21
- Edição: 2008
- Idioma: Português do Brasil
- Dimensões: 23x15,9x1,2 cm
- Nº Páginas: 215 p.
- Tipo: Livro
- Estado: Novo
- Editora: Cultrix
- Autor: Jucá,Fernando, Tortorelli,Francisco
- Tradutor: Jorge Lima
Tema: Economia
Procure o livro que tanto deseja
Selecione a quantidade prentendida, da Livraria que mais lhe convém
Pode encomendar livros em diferentes livrarias
Coloque os seus dados de contato e finalize o seu pedido
Irá ser contatado pelos Livreiros sobre a sua encomenda
Descrição
Você já ouviu falar sobre 'oposições binárias' e de como este conceito é útil para a construção de marcas fortes? E de 'prateleiras mentais' do consumidor? Já parou para pensar no papel cada vez mais decisivo do 'boca-a-boca' para a comunicação de marcas? Estes e outros conceitos são desenvolvidos pelos autores neste livro escrito por brasileiros, com foco na realidade do país. Jucá e Tortorelli contam e analisam mais de 100 cases vivenciados por empresas no Brasil.