O jogo das marcas
Clique na imagem para ampliar

O jogo das marcas

19,80 €
  • ISBN: 9788531610066
  • Depósito legal: 479287/21
  • Edição: 2008
  • Idioma: Português do Brasil
  • Dimensões: 23x15,9x1,2 cm
  • Nº Páginas: 215 p.
  • Tipo: Livro
  • Estado: Novo
  • Editora: Cultrix
  • Autor: Jucá,Fernando, Tortorelli,Francisco
  • Tradutor: Jorge Lima
Tema: Economia

Procure o livro que tanto deseja

Selecione a quantidade prentendida, da Livraria que mais lhe convém

Pode encomendar livros em diferentes livrarias

Coloque os seus dados de contato e finalize o seu pedido

Irá ser contatado pelos Livreiros sobre a sua encomenda

Livrarias

Livraria Localização Estado Quantidade
Letras e Livros Leiria, Leiria Disponível -+
  • Descrição

Você já ouviu falar sobre 'oposições binárias' e de como este conceito é útil para a construção de marcas fortes? E de 'prateleiras mentais' do consumidor? Já parou para pensar no papel cada vez mais decisivo do 'boca-a-boca' para a comunicação de marcas? Estes e outros conceitos são desenvolvidos pelos autores neste livro escrito por brasileiros, com foco na realidade do país. Jucá e Tortorelli contam e analisam mais de 100 cases vivenciados por empresas no Brasil.

Main Menu