Os hábitos destrutivos das grandes empresas… e como vencê-los!
16,00 €
- ISBN: 9789898194565
- Depósito legal: 317232/10
- Edição: 2010
- Idioma: Português
- Dimensões: 23,5x15,5x1,6 cm
- Nº Páginas: 298 p.
- Tipo: Livro
- Estado: Novo
- Editora: Academia do Livro
- Autor: Sheth,Jagdish N.
- Tradutor: Maria A. Campos
Tema: Economia
Edição: 1ª ed
Procure o livro que tanto deseja
Selecione a quantidade prentendida, da Livraria que mais lhe convém
Pode encomendar livros em diferentes livrarias
Coloque os seus dados de contato e finalize o seu pedido
Irá ser contatado pelos Livreiros sobre a sua encomenda
Descrição
Por que é que as boas empresas falham? Por que motivo tantas empresas de sucesso adoptam comportamentos autodestrutivos? Como é que estas empresas se tornam más?
Estas questões são o ponto de partida deste livro. Jagdish N. Sheth identifica sete hábitos destrutivos de que até as empresas bem sucedidas são vítimas. Através de estudos de casos de alguns dos ícones empresariais mais prestigiados do passado, Sheth ajuda a diagnosticar e vencer estes hábitos destrutivos e revela como as empresas cometem erros determinantes que as condenam ao fracasso.
Subestimar a concorrência interna, negar a realidade e desperdiçar energia em conflitos e lutas territoriais são algumas das tendências observadas por Sheth. O autor aponta ainda por que é que algumas empresas nunca se recuperam e apresenta alternativas práticas que ajudam a promover uma reviravolta, avançando para níveis de sucesso sem precedentes.
Estas questões são o ponto de partida deste livro. Jagdish N. Sheth identifica sete hábitos destrutivos de que até as empresas bem sucedidas são vítimas. Através de estudos de casos de alguns dos ícones empresariais mais prestigiados do passado, Sheth ajuda a diagnosticar e vencer estes hábitos destrutivos e revela como as empresas cometem erros determinantes que as condenam ao fracasso.
Subestimar a concorrência interna, negar a realidade e desperdiçar energia em conflitos e lutas territoriais são algumas das tendências observadas por Sheth. O autor aponta ainda por que é que algumas empresas nunca se recuperam e apresenta alternativas práticas que ajudam a promover uma reviravolta, avançando para níveis de sucesso sem precedentes.