Princípios de marketing internacional – campeões portugueses no estrangeiro
Clique na imagem para ampliar

Princípios de marketing internacional – campeões portugueses no estrangeiro

19,95 €
  • ISBN: 9789727573332
  • Depósito legal: 225582/05
  • Edição: 2005
  • Idioma: Português
  • Dimensões: 24x17x1,4 cm
  • Nº Páginas: XV, 236, [4] p.
  • Tipo: Livro
  • Estado: Novo
  • Editora: LIDEL
  • Autor: Dias,Álvaro Lopes
Tema: Economia
Edição: 1ª ed

Procure o livro que tanto deseja

Selecione a quantidade prentendida, da Livraria que mais lhe convém

Pode encomendar livros em diferentes livrarias

Coloque os seus dados de contato e finalize o seu pedido

Irá ser contatado pelos Livreiros sobre a sua encomenda

Livrarias

Livraria Localização Estado Quantidade
Letras e Livros Leiria, Leiria Disponível -+
  • Descrição

Alguns dos casos demonstram que não é necessário possuir uma estrutura grande para se ter um desempenho internacional de sucesso. Assim, é de campeões a nível internacional que este livro versa, apresentando as suas estratégias de marketing internacional e destacando os seus sucessos, mas também as barreiras que tiveram de ultrapassar.

Main Menu