Princípios de marketing internacional – campeões portugueses no estrangeiro
19,95 €
- ISBN: 9789727573332
- Depósito legal: 225582/05
- Edição: 2005
- Idioma: Português
- Dimensões: 24x17x1,4 cm
- Nº Páginas: XV, 236, [4] p.
- Tipo: Livro
- Estado: Novo
- Editora: LIDEL
- Autor: Dias,Álvaro Lopes
Tema: Economia
Edição: 1ª ed
Procure o livro que tanto deseja
Selecione a quantidade prentendida, da Livraria que mais lhe convém
Pode encomendar livros em diferentes livrarias
Coloque os seus dados de contato e finalize o seu pedido
Irá ser contatado pelos Livreiros sobre a sua encomenda
Descrição
Alguns dos casos demonstram que não é necessário possuir uma estrutura grande para se ter um desempenho internacional de sucesso. Assim, é de campeões a nível internacional que este livro versa, apresentando as suas estratégias de marketing internacional e destacando os seus sucessos, mas também as barreiras que tiveram de ultrapassar.