Supremacia estratégica pura & simples
18,88 €
- ISBN: 9789729871313
- Depósito legal: 174305/01
- Edição: 2001
- Idioma: Português
- Dimensões: 23,1x15x1,5 cm
- Nº Páginas: 221
- Tipo: Livro
- Estado: Novo
- Editora: DPI - Decision Processes International
- Autor: Robert,Michel
Tema: Economia
Procure o livro que tanto deseja
Selecione a quantidade prentendida, da Livraria que mais lhe convém
Pode encomendar livros em diferentes livrarias
Coloque os seus dados de contato e finalize o seu pedido
Irá ser contatado pelos Livreiros sobre a sua encomenda
Descrição
Porquê estabelecer uma estratégia "eu-também", quando pode mudar o jogo e exercer supremacia na sua indústria? Este novo livro mostra-lhe como pode utilizar o raciocínio estratégico para criar uma estratégia distintiva para:
- Mudar o jogo, não apenas as regras, na sua indústria
- Criar uma estratégia para o futuro, não para o prsente
- Utilizar a internet para reforçar a sua supremacia
- Criar uma corrente contínua de produtos que produzam supremacia
- Antecipar o aparecimento de concorrentes "mortais" e preveni-los
- - Desenvolver uma supremacia estratégica incontestada
- Tornar os seus concorrentes irrelevantes
Depois de ler esta obra nunca mais olhará para a estratégia e a concorrência do mesmo modo.
- Mudar o jogo, não apenas as regras, na sua indústria
- Criar uma estratégia para o futuro, não para o prsente
- Utilizar a internet para reforçar a sua supremacia
- Criar uma corrente contínua de produtos que produzam supremacia
- Antecipar o aparecimento de concorrentes "mortais" e preveni-los
- - Desenvolver uma supremacia estratégica incontestada
- Tornar os seus concorrentes irrelevantes
Depois de ler esta obra nunca mais olhará para a estratégia e a concorrência do mesmo modo.