A gestão segundo a Apple
15,90 €
- ISBN: 9789724618258
- Depósito legal: 280289/08
- Edição: 2008
- Idioma: Português
- Dimensões: 22,9x14,9x1,8 cm
- Nº Páginas: 231 p.
- Tipo: Livro
- Estado: Novo
- Editora: Casa das Letras
- Autor: Cruikshank,Jeffrey L.
- Tradutor: Raquel Fidalgo
Tema: Economia
Edição: 1ª ed
Procure o livro que tanto deseja
Selecione a quantidade prentendida, da Livraria que mais lhe convém
Pode encomendar livros em diferentes livrarias
Coloque os seus dados de contato e finalize o seu pedido
Irá ser contatado pelos Livreiros sobre a sua encomenda
Descrição
Com mais milhões de iPods vendidos, perante um aumento sem precedentes de 250 por cento do preço das acções em apenas um ano, e um crescimento dos resultados líquidos na ordem dos 530 por cento, a Apple está no auge do seu sucesso. Porém, o seu percurso nem sempre foi pacífico. Desde o lançamento, em 1983, do pouco fiável computador Lisa, que custava cerca de 995 dólares, até ao lançamento do seu produto revolucionário de sucesso, o iPod, esta empresa não só se reinventou várias vezes, como também revolucionou toda a indústria informática. Quais são os seus segredos? Descubra-os neste livro.
Este livro revela os segredos e os princípios de gestão que mantiveram a Apple na vanguarda: o desenvolvimento de produtos inovadores, as estratégias de marketing revolucionárias, o design que marca a diferença e uma cultura empresarial de elevado empenho.
Este livro revela os segredos e os princípios de gestão que mantiveram a Apple na vanguarda: o desenvolvimento de produtos inovadores, as estratégias de marketing revolucionárias, o design que marca a diferença e uma cultura empresarial de elevado empenho.