A com…a comunicação da empresa para além do modelo publicitário
Clique na imagem para ampliar

A com…a comunicação da empresa para além do modelo publicitário

19,99 €
  • ISBN: 5602072360034
  • Depósito legal: 62834/93
  • Edição: 1993
  • Idioma: Português
  • Dimensões: 23x15,5x1,4 cm
  • Nº Páginas: 243 p.
  • Tipo: Livro
  • Estado: Novo
  • Editora: Cetop
  • Autor: Brault,Lionel
  • Tradutor: Isabel St. Aubyn
Tema: Economia
Colecção: Da comunicação  Vol: 3

Procure o livro que tanto deseja

Selecione a quantidade prentendida, da Livraria que mais lhe convém

Pode encomendar livros em diferentes livrarias

Coloque os seus dados de contato e finalize o seu pedido

Irá ser contatado pelos Livreiros sobre a sua encomenda

Livrarias

Livraria Localização Estado Quantidade
Letras e Livros Leiria, Leiria Disponível -+
  • Descrição

Desenvolver, informar, descentralizar... a comunicação da empresa é, hoje em dia, uma preocupação central dos responsáveis. Para cúmulo, a publicidade-produto, que corresponde à época do comunismo desenfreado, está em crise. Assim, é necessário encontrar modelos mais adaptados à evolução que nos rodeia e às novas preocupações das empresas.
Este é um modelo completo que se apoia em valores, projetos, métodos e técnicas baseadas numa visão rigorosa do real e uma nova análise das necessidades das empresas.
Hoje em dia, as empresas fazem face a novos desafios: Como promover a própria imagem da empresa? Como comunicar com os poderes públicos e os meios financeiros? Como instaurar um bom clima interno?
Este livro pretende:
- demonstrar que a comunicação da empresa- a COM - é diferente da publicidade-produto;
- que os novos métodos não substituirão os publicitários, mas sim ajustá-los à nova comunicação;
- revelar os métodos e técnicas que permitirão visar a excelência na comunicação da empresa;
- fornecer os primeiros indicadores do que serão as agências de comunicação do amanhã.

Main Menu