Enciclopédia internacional de marketing
Clique na imagem para ampliar

Enciclopédia internacional de marketing

35,00 €
  • ISBN: 9789720052902
  • Depósito legal: 129471/98
  • Edição: 1998
  • Idioma: Português
  • Dimensões: 24x16x3,5 cm
  • Nº Páginas: 544 p.
  • Tipo: Livro
  • Estado: Novo
  • Editora: Porto Editora
  • Autor: AA VV
Tema: Economia

Procure o livro que tanto deseja

Selecione a quantidade prentendida, da Livraria que mais lhe convém

Pode encomendar livros em diferentes livrarias

Coloque os seus dados de contato e finalize o seu pedido

Irá ser contatado pelos Livreiros sobre a sua encomenda

Livrarias

Livraria Localização Estado Quantidade
Letras e Livros Leiria, Leiria Disponível -+
  • Descrição

A Porto Editora apresenta a Enciclopédia Internacional de Marketing, que se destina a todos os que se dedicam a esta actividade: estudantes, professores, profissionais de Marketing e de publicidade, políticos e empresários. A Enciclopédia Internacional de Marketing é um instrumento de trabalho abrangente e actual. Apresenta a definição de mais de 3500 conceitos, está organizada por áreas temáticas, possui um índice remissivo e disponibiliza dois glossários, um em português-inglês, outro em inglês-português. Além disso, a revisão científica do seu conteúdo foi efectuada por iminentes especialistas da Sociedade Portuguesa de Marketing. Esta obra teve o apoio da EMC (Confederação Europeia de Marketing), entidade sediada em Bruxelas e formada por diversas associações nacionais, que se tem dedicado à promoção científica e pedagógica do Marketing na Europa, incentivando o intercâmbio de conhecimento nesta área.

Main Menu