Enciclopédia internacional de marketing
35,00 €
- ISBN: 9789720052902
- Depósito legal: 129471/98
- Edição: 1998
- Idioma: Português
- Dimensões: 24x16x3,5 cm
- Nº Páginas: 544 p.
- Tipo: Livro
- Estado: Novo
- Editora: Porto Editora
- Autor: AA VV
Tema: Economia
Procure o livro que tanto deseja
Selecione a quantidade prentendida, da Livraria que mais lhe convém
Pode encomendar livros em diferentes livrarias
Coloque os seus dados de contato e finalize o seu pedido
Irá ser contatado pelos Livreiros sobre a sua encomenda
Descrição
A Porto Editora apresenta a Enciclopédia Internacional de Marketing, que se destina a todos os que se dedicam a esta actividade: estudantes, professores, profissionais de Marketing e de publicidade, políticos e empresários. A Enciclopédia Internacional de Marketing é um instrumento de trabalho abrangente e actual. Apresenta a definição de mais de 3500 conceitos, está organizada por áreas temáticas, possui um índice remissivo e disponibiliza dois glossários, um em português-inglês, outro em inglês-português. Além disso, a revisão científica do seu conteúdo foi efectuada por iminentes especialistas da Sociedade Portuguesa de Marketing. Esta obra teve o apoio da EMC (Confederação Europeia de Marketing), entidade sediada em Bruxelas e formada por diversas associações nacionais, que se tem dedicado à promoção científica e pedagógica do Marketing na Europa, incentivando o intercâmbio de conhecimento nesta área.