Formar para a gestão da qualidade total TQM
Clique na imagem para ampliar

Formar para a gestão da qualidade total TQM

17,00 €
  • ISBN: 9789729413292
  • Depósito legal: 105209/96
  • Edição: 1996
  • Idioma: Português
  • Dimensões: 23,4x16x1,4 cm
  • Nº Páginas: 192, [4] p.
  • Tipo: Livro
  • Estado: Novo
  • Editora: Monitor
  • Autor: Evans,Bill, Jeffries,David R., Reynolds, Peter
Tema: Economia
Colecção: Formador prático 
Edição: 1ª ed

Procure o livro que tanto deseja

Selecione a quantidade prentendida, da Livraria que mais lhe convém

Pode encomendar livros em diferentes livrarias

Coloque os seus dados de contato e finalize o seu pedido

Irá ser contatado pelos Livreiros sobre a sua encomenda

Livrarias

Livraria Localização Estado Quantidade
Letras e Livros Leiria, Leiria Disponível -+
  • Descrição

A TQM trata essencialmente de mudança no estilo e cultura organizacionais, sistemas de informação, sistemas de controlo e processos operacionais e de gestão. Em ordem a corresponder às necessidades do cliente e conseguir o aperfeiçoamento contínuo de todos os aspectos das actividades da organização requeridos pela TQM, são necessárias novas abordagens, técnicas e competências, isto é, formação. O papel do formador é central em todo o processo TQM. Abarca tudo, desde a consecução do empenhamento das chefias e a facilitação da compreensão e aceitação por parte da organização, até confrontar problemas e incongruências de qualidade e, naturalmente também, organizar formação. Este livro pretende guiar o formador através das exigências que a TQM impõe à formação. Apresenta os processos através dos quais o formador poderá instigar, facilitar, implementar e pilotar a TQM através da organização.
Os temas abordados em pormenor são os seguintes:
- TQM: viagem ou destino;
- Centrar os sistemas de negócio no cliente;
- Diagnosticar necessidades de formação;
- Influenciar a cultura organizacional;
- Gerir projectos de actividades;
- Afastar barreiras à comunicação este livro prestará serviços inestimáveis quer a formadores quer a gestores e consultores que queiram explorar as inesgotáveis potencialidades da TQM.

Main Menu