Gestão dos serviços – a avaliação da qualidade
19,80 €
- ISBN: 9789722221887
- Depósito legal: 193314/03
- Edição: 2003
- Idioma: Português
- Dimensões: 23,4x18,7x1,2 cm
- Nº Páginas: 144
- Tipo: Livro
- Estado: Novo
- Editora: Editorial Verbo
- Autor: Pinto,Sofia Salgado
Tema: Economia
Procure o livro que tanto deseja
Selecione a quantidade prentendida, da Livraria que mais lhe convém
Pode encomendar livros em diferentes livrarias
Coloque os seus dados de contato e finalize o seu pedido
Irá ser contatado pelos Livreiros sobre a sua encomenda
Descrição
É preocupação de todo o gestor procurar melhorar a qualidade dos serviços, aspecto fundamental para a continuidade e sucesso das organizações. Para ajudar a este objectivo, Gestão dos Serviços estuda a importância da interligação que deve existir entre as funções de operações, marketing e recursos humanos e apresenta uma síntese teórica no domínio da gestão dos serviços, da qualidade e da medição da qualidade. Para além destes aspectos teóricos, são analisados com pormenor dois exemplos portugueses (o BPI e a STCP), bem como pequenos exemplos práticos.