Gestão dos serviços – a avaliação da qualidade
Clique na imagem para ampliar

Gestão dos serviços – a avaliação da qualidade

19,80 €
  • ISBN: 9789722221887
  • Depósito legal: 193314/03
  • Edição: 2003
  • Idioma: Português
  • Dimensões: 23,4x18,7x1,2 cm
  • Nº Páginas: 144
  • Tipo: Livro
  • Estado: Novo
  • Editora: Editorial Verbo
  • Autor: Pinto,Sofia Salgado
Tema: Economia

Procure o livro que tanto deseja

Selecione a quantidade prentendida, da Livraria que mais lhe convém

Pode encomendar livros em diferentes livrarias

Coloque os seus dados de contato e finalize o seu pedido

Irá ser contatado pelos Livreiros sobre a sua encomenda

Livrarias

Livraria Localização Estado Quantidade
Letras e Livros Leiria, Leiria Disponível -+
  • Descrição

É preocupação de todo o gestor procurar melhorar a qualidade dos serviços, aspecto fundamental para a continuidade e sucesso das organizações. Para ajudar a este objectivo, Gestão dos Serviços estuda a importância da interligação que deve existir entre as funções de operações, marketing e recursos humanos e apresenta uma síntese teórica no domínio da gestão dos serviços, da qualidade e da medição da qualidade. Para além destes aspectos teóricos, são analisados com pormenor dois exemplos portugueses (o BPI e a STCP), bem como pequenos exemplos práticos.

Main Menu