Marcas do distribuidor em Portugal
Clique na imagem para ampliar

Marcas do distribuidor em Portugal

15,90 €
  • ISBN: 5601145860037
  • Depósito legal: 128925/98
  • Edição: 1998
  • Idioma: Português
  • Dimensões: 22x15x1,6 cm
  • Nº Páginas: 278 p.
  • Tipo: Livro
  • Estado: Novo
  • Editora: AJE
  • Autor: Carvalho,J.M. Crespo de, Cunha,Susana Marques
Tema: Economia
Colecção: Distribuição hoje 
Edição: 1ª ed

Procure o livro que tanto deseja

Selecione a quantidade prentendida, da Livraria que mais lhe convém

Pode encomendar livros em diferentes livrarias

Coloque os seus dados de contato e finalize o seu pedido

Irá ser contatado pelos Livreiros sobre a sua encomenda

Livrarias

Livraria Localização Estado Quantidade
Letras e Livros Leiria, Leiria Disponível -+
  • Descrição

Um livro abrangente, uma obra de referência, quer sobre o ponto de vista conceptual, menos efémero, quer sobre o ponto de vista da realidade prática, bastante mais mutável. Desta forma a obra está dividida em duas grandes partes.
Uma primeira parte , de natureza mais conceptual, onde se exploram a natureza e funções das marcas (desenvolvimento da noção de marca e funções das marcas); a identidade da marca (física e psicológica); a imagem da marca; a notoriedade da marca e seus diferentes tipos; finalmente, as políticas de marca e a marca do distribuidor. Uma compilação temática, directa e exemplificada, que julgamos útil e que não existe, desta forma, no mercado.
Uma segunda parte de natureza tipicamente empírica, onde se pretende levar o leitor até ao centro da realidade nacional das marcas, do produtor e do distribuidor, na moderna distribuição alimentar. Usam-se técnicas estatísticas de tratamento de dados sobre os resultados de um inquérito vasto e representativo lavado a cabo à porta de todos os hipermercados do país, por forma a concluir sobre as preferências, necessidades e desejos dos consumidores/compradores. Aqui reside, julgamos, a grande novidade da obra.

Main Menu