Marcas do distribuidor em Portugal
15,90 €
- ISBN: 5601145860037
- Depósito legal: 128925/98
- Edição: 1998
- Idioma: Português
- Dimensões: 22x15x1,6 cm
- Nº Páginas: 278 p.
- Tipo: Livro
- Estado: Novo
- Editora: AJE
- Autor: Carvalho,J.M. Crespo de, Cunha,Susana Marques
Tema: Economia
Colecção: Distribuição hoje
Edição: 1ª ed
Procure o livro que tanto deseja
Selecione a quantidade prentendida, da Livraria que mais lhe convém
Pode encomendar livros em diferentes livrarias
Coloque os seus dados de contato e finalize o seu pedido
Irá ser contatado pelos Livreiros sobre a sua encomenda
Descrição
Um livro abrangente, uma obra de referência, quer sobre o ponto de vista conceptual, menos efémero, quer sobre o ponto de vista da realidade prática, bastante mais mutável. Desta forma a obra está dividida em duas grandes partes.
Uma primeira parte , de natureza mais conceptual, onde se exploram a natureza e funções das marcas (desenvolvimento da noção de marca e funções das marcas); a identidade da marca (física e psicológica); a imagem da marca; a notoriedade da marca e seus diferentes tipos; finalmente, as políticas de marca e a marca do distribuidor. Uma compilação temática, directa e exemplificada, que julgamos útil e que não existe, desta forma, no mercado.
Uma segunda parte de natureza tipicamente empírica, onde se pretende levar o leitor até ao centro da realidade nacional das marcas, do produtor e do distribuidor, na moderna distribuição alimentar. Usam-se técnicas estatísticas de tratamento de dados sobre os resultados de um inquérito vasto e representativo lavado a cabo à porta de todos os hipermercados do país, por forma a concluir sobre as preferências, necessidades e desejos dos consumidores/compradores. Aqui reside, julgamos, a grande novidade da obra.
Uma primeira parte , de natureza mais conceptual, onde se exploram a natureza e funções das marcas (desenvolvimento da noção de marca e funções das marcas); a identidade da marca (física e psicológica); a imagem da marca; a notoriedade da marca e seus diferentes tipos; finalmente, as políticas de marca e a marca do distribuidor. Uma compilação temática, directa e exemplificada, que julgamos útil e que não existe, desta forma, no mercado.
Uma segunda parte de natureza tipicamente empírica, onde se pretende levar o leitor até ao centro da realidade nacional das marcas, do produtor e do distribuidor, na moderna distribuição alimentar. Usam-se técnicas estatísticas de tratamento de dados sobre os resultados de um inquérito vasto e representativo lavado a cabo à porta de todos os hipermercados do país, por forma a concluir sobre as preferências, necessidades e desejos dos consumidores/compradores. Aqui reside, julgamos, a grande novidade da obra.