O planejamento da pesquisa qualitativa – teorias e abordagens
Clique na imagem para ampliar

O planejamento da pesquisa qualitativa – teorias e abordagens

48,00 €
  • ISBN: 9788536306636
  • Depósito legal: n/a
  • Edição: 2010
  • Idioma: Português do Brasil
  • Dimensões: 24,8x17,5x3 cm
  • Nº Páginas: 409 p.
  • Tipo: Livro
  • Estado: Novo
  • Editora: Artmed
  • Autor: Denzin,Norman K., Lincoln,Yvonna S.
  • Tradutor: Marta Pereira da Silva
Tema: Sociologia
Edição: 2ª

Procure o livro que tanto deseja

Selecione a quantidade prentendida, da Livraria que mais lhe convém

Pode encomendar livros em diferentes livrarias

Coloque os seus dados de contato e finalize o seu pedido

Irá ser contatado pelos Livreiros sobre a sua encomenda

Livrarias

Livraria Localização Estado Quantidade
Letras e Livros Leiria, Leiria Disponível -+
  • Descrição

A Parte I contextualiza o campo da pesquisa qualitativa, começando por sua história, passando para a pesquisa-ação e o meio acadêmico, chegando à destinação da pesquisa e à política e à ética da pesquisa qualitativa. A Parte II isola os principais paradigmas históricos e contemporâneos que estruturam e influenciam a pesquisa qualitativa nas disciplinas humanas. Os capítulos percorrem diversos paradigmas teóricos concorrentes (positivistas, pós-positivistas, construtivistas, da teoria crítica) e perspectivas interpretativas específicas. A Parte III examina o futuro da pesquisa qualitativa.

Main Menu