Saber comunicar, saber dialogar
15,15 €
- ISBN: 9789722337212
- Depósito legal: 256023/07
- Edição: 2007
- Idioma: Português
- Dimensões: 22,5x15,5x1,1 cm
- Nº Páginas: 179, [1] p.
- Tipo: Livro
- Estado: Novo
- Editora: Presença
- Autor: Atratmann,Roswitha, Ruppel,Johannes, Thun,Friedmann Schulz von
- Tradutor: João Bouza da Costa
Tema: Sociologia
Colecção: Pontos de referência
Vol: 37
Edição: 1ª ed
Procure o livro que tanto deseja
Selecione a quantidade prentendida, da Livraria que mais lhe convém
Pode encomendar livros em diferentes livrarias
Coloque os seus dados de contato e finalize o seu pedido
Irá ser contatado pelos Livreiros sobre a sua encomenda
Descrição
Actualmente, no contexto profissional, as competências sociais são tão importantes como as competências técnicas. Esta afirmação é especialmente verdadeira se o leitor integrar um quadro de chefia, ou uma posição intermédia, e se tiver a seu cargo a gestão de equipas e projectos. Neste caso, as suas capacidades enquanto comunicador tornam-se fulcrais, de modo a evitar mal-entendidos e a manter os colaboradores motivados. Assim, o presente livro sugere como ser versátil, como equilibrar profissionalismo e humanidade, gerir problemas e conflitos, saber ouvir e saber apelar, entre outros. Para que possa tirar o melhor partido de si mesmo e das suas relações, Saber Comunicar, Saber Dialogar apresenta-se como uma ajuda valiosa que merecerá a sua atenção.