Vozes Plurais –  A comunicação das organizações da sociedade civil
Clique na imagem para ampliar

Vozes Plurais – A comunicação das organizações da sociedade civil

15,00 €
  • ISBN: 9789898834881
  • Depósito legal: 434470/17
  • Edição: 2017
  • Idioma: Português
  • Nº Páginas: 158, [1] p.
  • Tipo: Livro
  • Estado: Novo
  • Editora: Documenta
  • Autor: Cerqueira, Carla, Lamy, Sónia
Tema: Comunicação
Edição: 1ª ed

Procure o livro que tanto deseja

Selecione a quantidade prentendida, da Livraria que mais lhe convém

Pode encomendar livros em diferentes livrarias

Coloque os seus dados de contato e finalize o seu pedido

Irá ser contatado pelos Livreiros sobre a sua encomenda

Livrarias

Livraria Localização Estado Quantidade
Fonte de Letras Évora, Evora Disponível -+
Snob Lisboa, Lisboa Disponível -+
  • Descrição

Refletir sobre o fenómeno da comunicação é de interesse para especialistas, académicos e profissionais, assim como para a construção de uma cidadania mais participada e consciente.

As organizações da sociedade civil que proliferam na sociedade contemporânea estão hoje fortemente marcadas por uma clara necessidade de estabelecer inovadoras estratégias de comunicação com recurso às tecnologias de informação e comunicação. Este livro pretende contribuir para a reflexão sobre a forma como se interage com os vários públicos, internos e externos, no âmbito do Terceiro Sector, a partir da compilação de diversos trabalhos de investigação que discutem as especificidades da comunicação neste campo.

«Esta coletânea, que recebe o título Vozes Plurais. A comunicação das organizações da sociedade civil, organizada por Sónia Lamy e Carla Cerqueira, se reveste de importante contribuição para o campo da Comunicação Social. Tanto por sua atualidade, quanto pela pertinência temática, que evidencia uma especificidade da área de Relações Públicas e Comunicação Organizacional, ou seja, chama a atenção para um segmento de atuação profissional um tanto desconhecido pela academia. Trata-se de um segmento — o do Terceiro Sector — que abre um universo de trabalho para o profissional de Relações Públicas, distinto daquele capitaneado pelas empresas públicas e privadas, bem como por órgãos públicos governamentais. Portanto, esta obra se distingue daquelas que se ocupam de temas da comunicação institucional nos âmbitos do Primeiro Sector e do Segundo Sector, ou seja, do Estado e do mercado, respetivamente.» [Cicilia M. Krohling Peruzzo] Autores:

Ana Jorge
Carla Cerqueira
César Neto
Evandro Oliveira
Filipa Henriques
Filipe Teixeira Portela
Gisela Gonçalves
Joana Lisboa
Juana Gallego
Lidia Marôpo
Rosa Cabecinhas
Sara Balonas
Sónia Lamy
Tatiana Nunes
Teresa Costa Alves

Main Menu